Michael Bisping: “Eu vou destruir Anderson Silva e buscar minha luta pelo cinturão”

Quanto mais o combate entre Anderson e Michael Bisping chega perto, mais o inglês começa a falar. Nesta segunda feira, em entrevista em um programa da rádio “Contagem regressiva”,...

Quanto mais o combate entre Anderson e Michael Bisping chega perto, mais o inglês começa a falar. Nesta segunda feira, em entrevista em um programa da rádio “Contagem regressiva”, Bisping garantiu que está indo para destruir o brasileiro, e buscar uma chance de disputar o cinturão.

Getty Images

Getty Images

“Eu vou destruir o Anderson Silva. Estou avisando desde já. Disse Bisping em seu programa de rádio, “Contagem regressiva”. Meu camp está melhor que nunca e estou com um desempenho muito melhor. Mentalmente, nunca estive tão bem e vou destruir esse cara. Então, irei celebrar com as pessoas em Londres e pedirei para que façam muito barulho e exijam a minha luta pelo cinturão”, declarou o lutador.



O inglês disse que após vencer Spider, planeja enfrentar o último cara que o derrotou na carreira, Luke Rockhold, que hoje em dia é o atual campeão da categoria, após vencer Weidman em dezembro.

“Eu acredito que o Rockhold estará no evento quando eu lutar contra Anderson Silva. Luke Rockhold e eu temos negócios para resolver. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round. Então é essa luta que eu estou almejando”, finalizou.

Michael Bisping enfrenta Anderson Silva  pela luta principal do UFC Fight Night 83, no dia 27 de fevereiro na O2 Arena, em Londres, Inglaterra.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 6 =

RELACIONADO POR