Michael Bisping responde a vídeo gravado por Georges St. Pierre sobre luta no UFC 206.

Bisping, que é conhecido por falar o que pensa e não ter papas na língua, responde a GSP em tom amistoso e torce para realização futura da luta.
(Foto: MMA Weekly)




Michael Bisping surpreende novamente. O inglês já surpreendeu o mundo ao tornar-se campeão, nocauteando Luke Rockhold pelo UFC 199 em Junho deste ano e mais uma vez chocou os fãs de MMA ao defender seu cinturão contra Dan Henderson, vencendo o americano por decisão unânime pelo UFC 204 em Manchester, em Outubro deste ano. Muitos consideravam curto o reinado do inglês como campeão peso-médio.

Recentemente, Bisping quis integrar o card do UFC 206 em Toronto e fez diversos desafios a lutadores, sendo um deles o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre. GSP está afastado do MMA desde 2013 e vem, em uma longa e árdua batalha, tentando negociar seu retorno ao UFC, chegando a quase revogar seu contrato após atritos com a organização. GSP desde então parece ter feito as pazes com o UFC, Dana White e a WME-IMG, mas ainda não conversou sobre próximos combates.



Em resposta aos desafios propostos por Michael, Georges gravou um vídeo (que pode ser visto aqui) dizendo que gostaria de lutar com o inglês mas que, apesar de resolver a situação com o UFC, ainda não poderia lutar. Em tom amistoso, Bisping respondeu a Georges usando seu Twitter e se mostrou frustrado, mas aproveitou para exaltar o canadense, dizendo “ser uma pena não ter Georges no card”.

Resposta de Michael Bisping para Georges St. Pierre (Foto: Twitter @Bisping)

Resposta de Michael Bisping para Georges St. Pierre (Foto: Twitter @Bisping)

“Georges, espero que vocês se acertem. É uma pena para os canadenses não terem-no no card. Estou aqui, mantenha-me informado!”

(Michael Bisping via Twitter)

Bisping, após faturar o cinturão, busca manter-se em evidência e participar de superlutas, tendo proposto até um duelo contra Nick Diaz. O inglês aguarda sua próxima defesa de cinturão e possui uma fila de espera considerável, com nomes como Ronaldo “Jacaré” Souza, Luke Rockhold, Gegard Mousasi, Yoel Romero e Chris Weidman.

Georges St. Pierre não luta desde 2013 e vem insistentemente negociando seu contrato com o UFC e já mostrou vontade de retornar e retomar a caminhada até o cinturão dos meio-médios. Já foi especulado um duelo contra o atual campeão Tyron Woodley e até contra Anderson Silva em uma superluta.




Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 + 8 =

    RELACIONADO POR