Michael Chandler: “Sei que sou melhor que Will Brooks”

O ex campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler, falou em entrevista ao MMAJunkie, que apesar de ter sido derrotado 2 vezes pro Will Brooks, ele se considera melhor que...

O ex campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler, falou em entrevista ao MMAJunkie, que apesar de ter sido derrotado 2 vezes pro Will Brooks, ele se considera melhor que o campeão dos leves.

Getty Images

Getty Images

“Se ele recusa uma luta contra mim, que campeão é você, se eu tiver que ganhar mais cinco lutas para chegar ao título, vou provar que eu sou digno, e vou fazer isso “, disse Chandler. “Eu estou no caminho certo. Eu só sei que eu sou melhor do que Will Brooks; Eu sou melhor do que todos os outros leve nesta divisão. Eu só preciso de uma oportunidade para provar isso.”



Chandler enfrentou Will Brooks em maio de 2014, pelo Cinturão Interino, e após uma luta muito equilibrada, Chandler perdeu por decisão dividida. Com essa decisão apertada e polêmica, o Bellator colocou Chandler para fazer uma revanche contra Will Brooks ainda 2014 no Bellator 131, só que valendo o cinturão linear vago, já que o campeão Eddie Alvarez havia assinado com o UFC. Na revanche Brooks não deu chances a Chandler, que acabou perdendo novamente, só que desta vez por nocaute técnico.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
Bellator

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 6 =

RELACIONADO POR