Michael Chiesa enfrenta Beneil Dariush no UFC on Fox 19

Segundo o ‘MMA Fighting’, Beneil Dariush enfrentará Michael Chiesa no UFC on Fox 19, que será realizado em 16 de abril, ainda sem local definido. Beneil Dariush é atleta da...

Segundo o ‘MMA Fighting’, Beneil Dariush enfrentará Michael Chiesa no UFC on Fox 19, que será realizado em 16 de abril, ainda sem local definido.

(Foto: Esther Lin/ MMA Fighting)

(Foto: Esther Lin/ MMA Fighting)

Beneil Dariush é atleta da Kings MMA e possui um cartel com 13 lutas, 12 vitórias (2 nocautes, 6 finalizações e 4 por decisão) e 1 derrota (nocaute). Pelo UFC, são 6 vitórias em 7 lutas, sendo as 5 últimas de forma consecutiva. Em seu último combate, em agosto de 2015, venceu Michael Johnson por decisão dividida, um resultado que levantou muita polêmica. Atualmente, é o 8º colocado no ranking dos pesos leves.



Michael Chiesa participou do TUF 15: Cruz vs Faber, no qual foi escolhido pelo líder da Team Alpha Male e terminou se consagrando como o grande campeão da edição. Possui um cartel com 15 lutas, 13 vitórias (9 finalizações e 4 por decisão) e 2 derrotas (1 nocaute e 1 finalização). Após ser nocauteado por Joe Lauzon, engrenou duas vitórias nas últimas duas lutas. Atualmente é o 13º no ranking dos pesos leves.

Além deste combate, o UFC on Fox 19 já conta com Tony Ferguson vs Khabib Nurmagomedov e Maurício Shogun vs Rashad Evans.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 1 =

RELACIONADO POR