Michael Johnson busca estragar festa de Edson Barboza no UFC Fight Night 61 no domingo

O wrestler americano Michael “The Menace” Johnson (15-8 MMA, 7-4 UFC), busca anular o jogo de Edson Barboza neste domingo e possivelmente entrar no top 10. Atual #12 do...

O wrestler americano Michael “The Menace” Johnson (15-8 MMA, 7-4 UFC), busca anular o jogo de Edson Barboza neste domingo e possivelmente entrar no top 10. Atual #12 do ranking, Johnson aposta no wrestling para vencer Barboza que é o #6, aos 28 anos Johnson treina na Blackzilians onde vem melhorando bem a sua trocação.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Em sua última luta, o americano enfrentou o compatriota Melvin Guillard no UFC Fight Night – Gustafsson vs Manuwa em março vencendo Guillard por decisão unânime.



No UFC, Johnson acumula 4 vitórias por decisão unânime e 3 por nocaute ou nocaute técnico incluindo um nocaute no brasileiro Gleison Tibau e um no americano Danny Castillo e 4 derrotas sendo 2 via finalização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + dezesseis =

RELACIONADO POR