Michael Langhi sagra-se campeão europeu em 2015 após cirurgia e já foca no mundial

Após vencer o Campeonato Europeu de 2015, Michael Langhi já voltou aos treinos com foco no mundial. Vindo de uma cirurgia no joelho, Michael usou o campeonato europeu como...

Após vencer o Campeonato Europeu de 2015, Michael Langhi já voltou aos treinos com foco no mundial. Vindo de uma cirurgia no joelho, Michael usou o campeonato europeu como teste e mostrou que continua afiadíssimo. Esse título serviu para mostrar confiança na recuperação, após ter ficado de molho por conta da lesão. O Faixa Preta da Academia Alliance, liderada por Fábio Gurgel pretende lutar o Campeonato Mundial, focando diretamente nesta competição, abrindo mão da participação no Pan Americano. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Agora, estou de volta e focado no Mundial, que é o meu maior objetivo. Não vou nem lutar o Pan este ano. Já tenho cinco títulos, e é uma viagem longa. O Brasileiro será em São Paulo, não preciso viajar, praticamente no quintal de casa. Então, vou lutar. O Mundial é o objetivo maior. Quanto ao World Pro, vou ver ainda como vai ficar. Antigamente, eu lutava tudo. Ganhava o Pan, o Europeu, o Brasileiro… Aí, quando chegava no Mundial, eu já estava cansado física e mentalmente e já tinha acumulado lesões. Então, prefiro me poupar. Tenho em mente lutar o Brasileiro e o Mundial.”



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 20 =

RELACIONADO POR