Michael McDonald! O garoto prodígio do peso galo

Uma das maiores promessas do UFC, o garoto de 22 anos Michael Robert McDonald vêm mostrando ao mundo que não é só mais uma eterna promessa. Lutador de MMA...

Uma das maiores promessas do UFC, o garoto de 22 anos Michael Robert McDonald vêm mostrando ao mundo que não é só mais uma eterna promessa. Lutador de MMA desde 2007 e atleta da Oakdale MMA, Michael Mayday McDonald já despertava a atenção de todos antes mesmo de chegar ao UFC, quando contava com um cartel de 11 vitórias e 1 derrota. O detalhe é que todas as suas lutas terminaram antes do final do terceiro round, sendo que todas as suas vitórias haviam ocorrido por nocaute ou finalização.

hi-res-143233540_crop_650x440

(Foto: Bleacher Report)

Atualmente detentor de um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, sendo 5-1 no octagon, “Mayday” chegou ao UFC em 2011, quando estreou com vitória por decisão unânime contra Edwin Figueroa. Após mais uma sequência de três vitórias contundentes, sendo duas por nocaute no primeiro round, lhe foi dada a chance de disputar o cinturão interino contra o brasileiro Renan Barão.



Michael-McDonald

(Foto: UFC)

Na oportunidade, McDonald travou uma batalha duríssima e parelha em pé contra o brasileiro, porém foi derrotado no chão, quando foi pego no quarto round em um katagatame.

Porém, mesmo com a derrota, o lutador continua com prestígio dentro da organização, e após uma vitória espetacular sobre Brad Pickett, neste sábado terá pela frente ninguém menos que Urijah Faber. E tanto McDonald quanto Faber sabem que uma vitória pode significar uma nova oportunidade de disputar o cobiçado cinturão dos galos, que por enquanto, pertence a Dominick Cruz.

UFC ON FOX: Johnson x Benavidez
14 de dezembro de 2013, em Sacramento (EUA)
Card Principal
Demetrious Johnson x Joseph Benavidez
Urijah Faber x Michael McDonald
Chad Mendes x Nik Lentz
Joe Lauzon x Mac Danzig
Card Preliminar
Court McGee x Ryan La Flare
Scott Jorgensen x Zach Makovsky
Danny Castillo x Edson Barboza
Bobby Green x Pat Healy
Abel Trujillo x Roger Bowling
Sam Stout x Cody McKenzie
Alp Ozkilic x Darren Uyenoyama

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + dez =

RELACIONADO POR