Michael Page e Brennan Ward são adicionados ao Bellator 144

O Bellator anunciou a inclusão de mais dois nomes para a edição 144, que acontecerá em outubro e que terá a disputa de cinturão entre o campeão Marcos “loro”...

O Bellator anunciou a inclusão de mais dois nomes para a edição 144, que acontecerá em outubro e que terá a disputa de cinturão entre o campeão Marcos “loro” Galvão e o desafiante Eduardo Dantas.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os nomes anunciados foram dos meio médios Michael ‘Venom’ Page e Brennan Ward. Seus adversários é que ainda não foram definidos.



O inglês Michael Page tem 28 anos e um cartel com 8 lutas e 8 vitórias (5 nocautes, 2 finalizações e 1 por decisão). Dessas 8 vitórias, 4 foram conquistadas no Bellator. O lutador sempre gosta de dar um show dentro do ‘cage’, tanto que isso lhe rendeu o apelido de ‘Venom’, fazendo uma alusão ao brasileiro Anderson Silva, que tem o apelido de ‘Spider’.

O americano Brennan Ward tem 27 anos, 14 lutas, 11 vitórias (7 nocautes, 3 finalizações e 1 por decisão) e 3 derrotas (1 nocaute e 2 finalizações). Ward foi o campeão do torneio dos pesos médios da 9ª temporada. Disputou o cinturão contra o então campeão Alexander Shlemenko. 
Após a derrtota para Shlemenko, o lutador fora novamente derrotado, agora por Tamdan McCrory. Na sequência, resolvei baixar para os meio médios, e lá acumula duas vitórias consecutivas.

O Bellator 144 acontecerá na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − 2 =

RELACIONADO POR