Michael Page já tem adversário para seu próximo combate

A próxima edição do Bellator em Londres está com evento principal quase fechado. Segundo o site FloCombat só falta o Paul Daley fechar o contrato do combate. O duelo...
(Foto: MichaelVenomPage.com)

A próxima edição do Bellator em Londres está com evento principal quase fechado. Segundo o site FloCombat só falta o Paul Daley fechar o contrato do combate. O duelo será na categoria até 77kg e contará com uma das maiores revelações do MMA mundial o nocauteador Michael Page.

Page está invicto no MMA com doze triunfos sendo sete deles por nocaute, “venon” da Show no octógono, com chutes fenomenais e um tempo de contra ataque excepcional. Em seu combate mais recente Page teve uma atuação apagada contra o norte americano Fernando Gonzalez.



O experiente Paul Daley busca ter uma sequencia de vitórias no segundo maior evento de MMA do planeta Terra, vale salientar que o inglês já lutou em diferentes eventos como no UFC e Strikeforce. Paul tem um poder de nocaute espetacular, anotou simplesmente 29 nocautes, nem a lenda do MMA mundial Anderson Silva tem números assim.

O combate deve ocorrer em Maio, na The SSE Arena, o duelo marcará um combate de extrema importância para o MMA. Simplesmente veremos se Page tem o talento necessário para destronar qualquer atleta de elite.



Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + oito =

RELACIONADO POR