Michael “Venom” Page gostaria de um evento UFC vs. Bellator e mira luta contra Rory MacDonald.

Com vários lutadores do UFC migrando para o Bellator, o prospecto britânico sugere a realização de um evento que colida as duas organizações e já coloca o recém-contratado MacDonald em sua mira.
(Foto: MichaelVenomPage.com)

Ele é chamado de “novo Anderson Silva” e vem impressionando com suas lutas, nocautes, golpes plásticos e ousadia. Recentemente, nocauteou o brasileiro Evangelista “Cyborg” Santos e, na onda da febre do Pokémon GO, atirou uma Poké Bola no adversário e o “capturou”… Seu nome é Michael “Venom” Page.

Page luta pelo Bellator e é um dos responsáveis pelos maiores ratings e pay-per-views do evento e recentemente, com a migração de vários lutadores do UFC para o Bellator (sendo Rory MacDonald a contratação mais badalada do Bellator no momento), sugeriu a realização de um evento UFC versus Bellator. Em entrevista ao site FloCombat, Page se mostrou empolgado caso o evento seja realizado e pleiteou que os organizadores pensassem a respeito:



“Se o UFC e o Bellator pudessem trabalhar juntos e fazer eventos combinados, seria incrível! Me traria de volta aos velhos tempos de WWE. Cara, eram eventos gigantescos, me lembro de assistí-los e eu amava aquilo. Aqueles eventos mudaram as coisas completamente para a WWE… Se o UFC e o Bellator pudessem apertar as mãos, criarem eventos juntos, trabalharem juntos, seria ótimo para os lutadores, ótimo para os espectadores, ótimo para os organizadores, ótimo para todo mundo! É isso aí, cara… Eu toparia com certeza.”

(Michael Page sobre um evento UFC vs. Bellator)

Michael "Venom" Page em seu momento "Mestre Pokémon" após "capturar" Evangelista "Cyborg" Santos pelo Bellator 158, em Julho (Foto: LowKick MMA)

Michael “Venom” Page em seu momento “Mestre Pokémon” após nocautear e “capturar” Evangelista “Cyborg” Santos pelo Bellator 158, em Julho (Foto: LowKick MMA)

O UFC e o Bellator vêm fazendo trocas constantes de lutadores, dentre eles Phil Davis, Benson Henderson, Matt Mitrione e Rory MacDonald que saíram do UFC e migraram para seu concorrente enquanto Will Brooks e Marcin Held migraram para o Ultimate neste ano.

Page também mostrou muita empolgação com a chegada de Rory MacDonald ao Bellator e já colocou o canadense na mira. Segundo o mesmo, seria um “aquecimento” UFC vs. Bellator e colocaria o britânico no caminho para disputar o título da categoria, atualmente nas mãos do russo Andrey Koreshkov. “Venom” crê que a chegada de MacDonald ao Bellator trará desafios à categoria e que tornará a divisão dos meio-médios a mais letal e competitiva da organização:

“Ele (Rory) é um lutador proeminente, de altíssimo nível e fez o crossover agora. Com certeza a chegada dele vai fazer as pessoas se perguntarem o que vai acontecer com a categoria… Eu lhes digo: será a categoria mais letal e competitiva da organização, principalmente na parte da luta em pé. Isso trará muita atenção não só para a organização, mas para a minha divisão também.”

(Michael Page sobre Rory MacDonald e sua chegada ao Bellator)



Categorias
BellatorLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis − 6 =

    RELACIONADO POR