Michelle Waterson revela mais detalhes sobre a lesão que a tirou do UFC 194

A ex-campeã peso átomo do Invicta FC e atualmente lutadora peso-palha do UFC, Michelle Waterson revelou ontem que sofreu uma lesão que a tirou do duelo contra Tecia Torres,...
Michelle Waterson (Foto: Sherdog.com)

Michelle Waterson (Foto: Sherdog.com)

A ex-campeã peso átomo do Invicta FC e atualmente lutadora peso-palha do UFC, Michelle Waterson revelou ontem que sofreu uma lesão que a tirou do duelo contra Tecia Torres, marcado para o UFC 194: Aldo x McGregor, em dezembro. A lesão foi no joelho e ela comentou um pouco sobre o ocorrido:

Algumas vezes, quando estamos em camp de treinamento, você passa por algumas lesões. Eu estava praticando wrestling e machuquei o meu joelho. Eu queria poder lutar sem problemas, para não dar desculpas. Seria uma injusto com Tecia, com meus técnicos e com os fãs se eu não pudesse lutar em plenas condições físicas. Ainda estou esperando o resultado dos exames, não é uma lesão tão grave, mas grave o suficiente para fazer com que eu não consiga treinar ao máximo.

Ela também falou sobre como estava o seu treinamento visando o combate em dezembro:

O camp estava indo muito bem! Eu passei um tempo na Tailândia, treinei muito muay thai por lá. Depois voltei para Albuquerque (em Novo México, Estados Unidos, onde ela treina na equipe Jackson-Wink MMA Academy) e comecei a trabalhar meu cardio, minha condição física, e para aguentar o jogo explosivo da Tecia. Eu estava muito empolgada para a minha luta e para o card, mas tenho que entender que lesões fazem parte do mundo das lutas.

Michelle treina há bastante tempo com a campeã peso-galo do UFC, Holly Holm, que chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey há pouco mais de uma semana, no UFC 193 e a “Karate Hottie” não escondeu a alegria de ver sua parceira de treinos e amiga com o cinturão.

Eu lembro de estarmos em nossa academia antiga, e toda a equipe falava de uma possível luta entre Holly e Ronda quando Holly ainda nem tinha sido contratada pelo UFC. Eu acho que é incrível, eu estou muito feliz por tudo que tem acontecido no caminho de Holly. Nós estamos aqui na academia e todos vemos não só o stress físico que uma luta como essa traz, mas também o stress emocional. Ela é uma pessoa muito emotiva e vê-la voltar pra casa com a vitória, do jeito incrível que ela fez, foi épico! Estou muito feliz por ela! Quando nós duas estamos em treino ao mesmo tempo, eu olho para ela e vejo o que ela está fazendo e tento fazer igual. Por exemplo, se Holly está em uma corrida pelo título, eu tenho que levantar, treinar e correr pelo título também. Ela é um exemplo para todos nós e sua vitória é boa para ela e para o esporte.

Michelle não tem previsão de retorno ao octógono, ela disse que voltará assim que curar sua lesão. Já o UFC não declarou se Tecia Torres será retirada do card ou se vão dar uma nova adversária para ela no UFC 194.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Cinturão peso-pena: (C) José Aldo x (CI) Conor McGregor
Cinturão peso-médio: (C) Chris Weidman x #1 Luke Rockhold
Peso-médio: #2 Ronaldo Jacaré x #3 Yoel Romero
Peso-meio-médio: #6 Demian Maia x #12 Gunnar Nelson
Peso-pena: #5 Max Holloway x #8 Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR – a partir de 22h (horário de Brasília)
Peso-galo: #4 Urijah Faber x #13 Frankie Saenz
Peso-palha: #5 Tecia Torres x a definir
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 18 =

RELACIONADO POR