Miesha Tate ajuda menina com braço quebrado em uma trilha

Fato aconteceu ontem.
Miesha Tate / foto: Getty Images

Miesha Tate provou não ser só uma grande lutadora dentro do octógono, mas também fora dele. Na tarde de ontem (domingo), uma menina de 6 anos, chamada Kai, quebrou seu braço em na trilha de da ‘Mary Jane Falls’, em Las Vegas, e teve que ser carregada por quilômetros, na volta. Mas antes de chegarem ao fim da caminhada de volta, Miesha Tate apareceu para fazer exercícios, e então ajudou a família, carregando a menina até o fim da trilha.

O ato da lutadora emocionou toda a família da menina, e o pai de Kai afirma que a ajuda de Miesha, os ajudou a chegar mais rápido no hospital.



“Um final de semana tão cansativo para nossa família, mas que terminou de forma tão graciosa e bonita. A minha pobre Kai quebrou o seu braço no topo da trilha da Mary Jane Falls no Mt. Charlestone. Então, mamãe e eu basicamente tivemos que carregá-la por quilômetros. Mas para a nossa assistência veio a maravilhosa lutadora do UFC, Miesha Tate. Ela ofereceu para ajudar a carregá-la. Conhecemos uma pessoa incrível e humilde. Nossa família é muito grata pelo que você fez. Você nos salvou tempo e ajudou a fazer com que ela chegasse mais rápido ao hospital. Obrigado mais uma vez”, escreveu.

Tradução: AG Fight

Veja a foto tirada por Andrew Abalos, de Miesha com a menina no colo AQUI.



IBlackbelt
Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR