Miesha Tate completa 29 anos

Considerada por grande parte dos fãs como a lutadora mais bonita do UFC, Miesha Tate completa hoje 29 anos. Miesha ‘cupcake’ Tate nasceu em 18 de agosto de 1986....

Considerada por grande parte dos fãs como a lutadora mais bonita do UFC, Miesha Tate completa hoje 29 anos.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Miesha ‘cupcake’ Tate nasceu em 18 de agosto de 1986. Após fazer 3 lutas pelo amador, entre março de 2006 e outubro de 2007, fez sua estreia no profissional em 24 de novembro de 2007, pelo evento ‘HOOKnSHOOT – Bodog Fight Women’s Tournament. Na ocasião, Tate venceu Jan Finney, por decisão do árbitro central.



Em abril de 2009, Miesha conseguiu ser campeã de um evento pela primeira vez. Ela finalizou Lizbeth Carreiro, aos 2:48 do 3º round, e se tornou a campeã peso galo do FCF (Freestyle Cage Fighting ).
Em janeiro de 2010, defendeu seu cinturão do FCF. Finalizou Valerie Coolbaugh, aos 4:45 do 1º round.

Em agosto de 2010, venceu  Maiju Kujala e Hitomi Akano e se tornou a campeã do torneio de galos femininos do Strikeforce. Em julho de 2013, disputou o cinturão contra Marloes Coenen, e venceu por finalização (triângulo), aos 3:03 do 4º round.

Em 2013, chegou ao UFC. Em dezembro daquele mesmo ano, em sua segunda luta pelo Ultimate, disputou o cinturão contra a campeã da Organização, Ronda Rousey. Miesha acabou sendo finalizada aos 0:58 do 3º round.

Miesha Tate exibe toda sua forma (Foto: Reprodução/ Globo)

Miesha Tate exibe toda sua forma (Foto: Reprodução/ Globo)

Após a derrota, engrenou 4 vitórias consecutivas, contra Liz Carmouche, Rin Nakai, SaraMcMann e Jessica Eye, e assim ganhou novamente uma oportunidade de disputar o título da categoria, novamente contra a ainda campeã Ronda Rousey. A luta entre as duas belas ainda não tem data e nem local definido.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
AniversáriosEspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dezessete =

RELACIONADO POR