Miesha Tate elege Amanda Nunes como a melhor lutadora da história

Norte-americana foi derrotada pela brasileira no UFC 200, em 2016
Amanda Nunes / Foto: Nocaute na rede

No mundo das lutas, sempre existiu a velha discussão de quem foi o melhor lutador da história do esporte. Se no masculino ainda se tem bastante de discussão de quem foi o maior, no MMA feminino é uma opinião quase que unânime dos fãs: Amanda Nunes, campeã de duas divisões. 

Uma dessas pessoas que acham Amanda a melhor, é uma ex-adversária da brasileira, Miesha Tate. Em entrevista para o site MMAJunkie, a norte-americana não teve nenhuma dúvida, e elegeu a ‘Leoa’ como a maior de todos os tempos, citando que baiana está em outro nível. 



“Para mim, é a Amanda Nunes (melhor da história). Ela está em outro nível. Ela é super legítima. Soca como um monte de uma tonelada de tijolos. E é incrível o que ela tem sido capaz de fazer na divisão dos galos e o que ela fez se testando na divisão dos penas. Realmente, o jeito que ela nocauteou Cyborg foi surpreendente. Foi muito impressionante. Eu acho que para mim é uma escolha fácil”,  disse Miesha Tate.

Tradução: ESPN

Miesha Tate tem autoridade para eleger Amanda Nunes. Tudo por que em 2016, a norte-americana perdeu o cinturão para a brasileira, quando foi finalizada ainda no 1º round.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 4 =

RELACIONADO POR