Miesha Tate, em busca de uma nova chance pelo cinturão

Miesha ‘cupcake’ Tate, considerada por muitos como a lutadora mais linda do MMA, enfrenta mais um desafio neste UFC on Fox 16, Jessica Eye, buscando a oportunidade de disputar...

Miesha ‘cupcake’ Tate, considerada por muitos como a lutadora mais linda do MMA, enfrenta mais um desafio neste UFC on Fox 16, Jessica Eye, buscando a oportunidade de disputar o cinturão mais uma vez.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Tate fez 3 lutas amadoras (Sherdog) antes de iniciar a carreira profissional em 2007. Foi campeã peso galo do FCF (Freestyle Cage Fighting), campeã do torneio dos galos femininos do Strikeforce e campeã dos pesos galos femininos do Strikeforce.



Após perder o cinturão, venceu mais uma luta pelo Strikeforce e partiu rumo ao UFC.
Logo no segundo combate pelo Ultimate, já ganhou a oportunidade de disputar o cinturão da organização, após ser treinadora do ‘reality show’ do UFC, The Ultimate Fighter. Acabou sendo finalizada pela campeã Ronda Rousey. Vale lembrar que Miesha, neste combate, foi a adversária mais difícil que Ronda já enfrentou, sendo a única a conseguir sobreviver ao primeiro round contra a campeã, chegando a derrota apenas ao final do terceiro round.

Após essa última derrota, Tate já acumula 3 vitórias consecutivas, e uma nova vitória neste final de semana pode garantir uma nova chance pelo cinturão. Se Ronda passar por Bethe Correia no UFC 190, a trilogia entre as belas será praticamente inevitável.

Miesha ‘cupcake’ Tate tem 28 anos e um cartel com 21 lutas, 16 vitórias (3 nocautes, 6 finalizações e 7 por decisão) e 5 derrotas (2 nocautes, 2 finalizações e 1 por decisão).

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 3 =

RELACIONADO POR