Miesha Tate enfrenta brasileira em dezembro

A ex-campeã do Strikeforce e atual número 1 do ranking peso galo feminino, Miesha Tate deve enfrentar a Baiana Amanda Nunes em dezembro. Ainda sem data confirmada, o confronto deve acontecer...

A ex-campeã do Strikeforce e atual número 1 do ranking peso galo feminino, Miesha Tate deve enfrentar a Baiana Amanda Nunes em dezembro.

Miesha Tate deve encara Amanda Nunes dezembro (foto: divulgação /super lutas )

Miesha Tate deve encara Amanda Nunes dezembro (foto: divulgação /super lutas )

Ainda sem data confirmada, o confronto deve acontecer entre o dia 11 (TUF 22 Finale) e dia 12 (UFC 194). Miesha que recentemente perdeu o title-shot que o UFC lhe havia garantido vem de 4 vitórias seguidas (Liz Carmouche , Rin Nakai, Sara McMann e Jessica Eye), já Amanda Nunes número 4 do mundo e primeira brasileira a vencer no UFC tem cartel de 4-1 na organização e vem de duas vitórias seguidas contra Shayna Baszler e Sara McMann.

Esse duelo provavelmente deve definir a próxima desafiante ao cinturão da divisão. Aguardemos ..



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH 



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + seis =

RELACIONADO POR