Miesha Tate quer encarar Bethe Correia como próxima oponente

Depois da grande vitória de Miesha Tate em cima de Sarah McMann, a americana exalta o desejo em encarar a brasileira Bethe Correia, da qual já tinha sido desafiada...

Depois da grande vitória de Miesha Tate em cima de Sarah McMann, a americana exalta o desejo em encarar a brasileira Bethe Correia, da qual já tinha sido desafiada anteriormente.
Ambas estavam trocando farpas por intermédio de rede social, até que uma lesão em Bethe Correia impossibilitou que realizasse o combate tão esperado.

Miesha-Bethe-Pitbull



Miesha vive um grande momento em sua carreira, depois de perder por nocaute para atual contender ao título Cat Zingano e depois perder para Ronda atual da campeã sendo finalizada no terceiro round, Miesha vem de uma brilhante sequência em cima três grandes nomes da categoria galo feminina, vencendo Liz Carmouche ex-desafiante ao titulo, Rin Nakai umas das estrelas japonesas conhecido pelo seu jogo de grappling e um físico para lá de avantajado para a categoria, na época estava invicta, e sua última vítima foi Sarah McMan outra ex-desafiante ao título, dando ainda mais moral para a americana que se encontra ranqueada em segundo lugar.

A americana postou em sua conta do twitter:

“Eu quero @BetheCorreia a próxima. Quem está comigo? Eu me recupero em duas semanas também recupero meu olho e eu estarei pronta para essa luta @DanaWhite @Seanshelby.”

Bethe Correia também vive um momento bom em sua carreira, ainda invicta, já obteve três vitórias dentro do UFC, ao todo tem nove vitórias somadas. Ela se encontra entre as tops da categoria sendo elogiada até pela campeã Ronda Rousey.

Resta saber se o UFC irá fazer essa luta e quando, já que não é de hoje que as duas atletas almejam lutar.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − oito =

RELACIONADO POR