Mike Perry x Thiago Pitbull e Hector Lombard x Anthony Smith são movidas para o UFC Pittsburgh

Ambas as lutas iriam acontecer no UFC 215, que foi transferido para setembro
Mike Perry x Thiago Pitbull / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Duas lutas tiveram mudanças de data na tarde desta quarta feira. Segundo o site MMAfighting, as lutas entre Mike Perry e Thiago Pitbull, Hector Lombard e Anthony Smith, foram transferidas para o UFC em Pittsburgh, que acontecerá no dia 16 de setembro.

Originalmente, essas duas lutas estavam programadas para o UFC 215 no dia 19 de agosto, porém o evento foi cancelado e remarcado para setembro, devido a proximidade com a luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.



Thiago Pitbull busca mais uma vitória no UFC. Depois de fazer uma luta pela categoria dos leves, na qual foi derrotado por Jim Miller, o brasileiro retornou aos meio-médios em seu último combate, e venceu Patrick Cotê por decisão unânime.

Já seu adversário, Mike Perry quer continuar sua boa fase. Desde que estreou no Ultimate, o norte americano venceu três lutas, e perdeu apenas uma, para Alan Jouban. Em seu combate mais recente, Perry nocauteou Jake Ellenberger.

Lombard quer uma recuperação no UFC. O cubano vem de três derrotas seguidas: Neil Magny, Dan Henderson e mais recentemente Johny Hendricks.

Já seu adversário, Anthonmy Smith vive um bom momento. O norte americano soma duas vitórias seguidas, Elvis Mutapcic e Andrew Sanchez.

UFC Fight Night
16 de setembro, em Pittsburgh (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Hector Lombard x Anthony Smith
Peso-meio-médio: Mike Perry x Thiago Pitbull



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR