Minotauro volta ao octógono contra Roy Nelson em Abu Dhabi

A lenda do MMA brasileiro, Antonio Rodrigo Minotauro já tem data para voltar ao octógono do maior evento de MMA do mundo. Rodrigo vai encarar uma pedreira, vai medir...

A lenda do MMA brasileiro, Antonio Rodrigo Minotauro já tem data para voltar ao octógono do maior evento de MMA do mundo. Rodrigo vai encarar uma pedreira, vai medir forças contra o gordinho Roy Nelson no evento do Ultimate que acontece em Abu Dhabi, Emirados Árabes, no dia 11 de abril, fazendo a luta principal do evento. Minotauro vem de cirurgia no braço, após perder para Fabricio Werdum no TUF Brasil Finale 2, Minotauro que foi finalizado no evento, teve mais uma séria lesão no braço. Agora a lenda do Pride, que diz estar longe de aposentar, e que quer lutar até os 40 anos busca redenção no evento.

Superesportes

Minotauro e Roy Nelson (Foto Superesportes)

Já o gordinho Roy Nelson, também vem de duas derrotas no Ultimate, perdeu para Stipe Miocic no 161 por decisão unanime, após apanhar muito e não conseguir se aproximar do croata e foi derrota por Daniel Cormier no UFC 166, quando também foi facilmente dominado pelo ex campeão do extinto Strikeforce. Nelson já possui 36 anos e também é um veterano nas artes marcias, uma derrota na luta seja de Minotauro ou de Roy Nelson pode significar uma grande pressão do presidente do UFC, Dana White para que este se aposente do MMA.



UFC Fight Night: Nogueira vs Nelson
11/04 – Abu Dhabi – Emirados Árabes
Card até o momento:
Antonio Rodrigo Nogueira vs Roy Nelson

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − 1 =

RELACIONADO POR