Minotauro,Werdum e Dos Anjos comentam sobre o confronto entre Ronda e Bethe

Os campeões do Ultimate Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos e a lenda Rodrigo Minotauro, comentaram sobre o duelo entre Ronda Rousey e Bethe Correia no Media Day do...

Os campeões do Ultimate Fabrício Werdum e Rafael dos Anjos e a lenda Rodrigo Minotauro, comentaram sobre o duelo entre Ronda Rousey e Bethe Correia no Media Day do UFC 190 a pedido do Nocaute na Rede.  Todos acreditam que será uma luta dura, porém apesar da torcida pela brasileira, o reconhecimento do favoritismo da campeã é unânime.

Minotauro acredita em um combate muito duro, apesar de Bethe estar lutando em seu país, ele vê que a torcida ficará dividida na HSBC Arena, já que Ronda é um fenômeno não só no octógono como também com os fãs.



Minotauro vê público dividido na luta principal do UFC 190.(Foto: Luis Fernando Coutinho/Lance!)

Minotauro vê público dividido na luta principal do UFC 190.(Foto: Luis Fernando Coutinho/Lance!)

É uma luta que vai pegar fogo, a Bethe tem a motivação de lutar no Brasil, mas por outro lado a Ronda é quase que “brasileira né”? Por ter vindo aqui lutado judô, ontem nos treinos ter tirando foto com a galera, acaba tendo certo favoritismo de parte dos fãs para o lado da Ronda, o público vai estar dividido no sábado. A Ronda tem mais experiência em duelos de título, isso acaba sendo uma vantagem. No grappler a americana é superior, a Bethe tem boas mãos, tem um excelente boxe, está defendendo bem as quedas é uma atleta forte,motivada e nunca perdeu, é uma luta muito dura.

Já o campeão Fabrício Werdum também acredita numa luta dura, mas não descartando que Bethe possa vim surpreender.  Ele aproveitou para dizer que crer que Ronda é a melhor lutadora da divisão, mas vê a brasileira Cris Cyborg como a melhor do mundo.

Werdum vê Ronda como a melhora da divisão, mas coloca Cris Cyborg como a nº1 do mundo.(Foto:Leonardo Patera/MMA Premium)

Werdum vê Ronda como a melhora da divisão, mas coloca Cris Cyborg como a nº1 do mundo.(Foto:Leonardo Patera/MMA Premium)

 A torcida é 100% para a Bethe, mas a gente sabe que a Ronda é um nível acima. Mas é um nível acima das lutadoras dentro UFC, mas não da Cris Cyborg. Ela, na minha opinião, é a melhor lutadora do mundo, claro que a Ronda é uma excelente lutadora. Elas sabem que a Ronda vai dar queda, chave-de-braço e ninguém consegue defender, ela vai lá e faz realmente. Ela chama muito a atenção, é boa na mídia, está fazendo filmes… Mas minha torcida é para Bethe, eu me boto no lugar dela porque tem essa coisa de ser subestimado a vida inteira. Mas vamos ver se ela aguenta o ritmo da Ronda, de repente a Bethe ganha no gás, tem várias possibilidades, vai que entra uma mão a gente não sabe. Como a Bethe vem falando ela aparenta estar bem confiante.

Rafael dos Anjos por sua vez, disse que Ronda vem num ritmo muito forte, mas enxerga condições numa vitória da brasileira.

 Minha torcida com certeza é da Bethe, mas a Ronda tá vindo num ritmo muito forte, mas são duas atletas de alto nível, invictas, mas minha torcida é para brasileira e acredito que ela tenha condições de ganhar sim.

UFC 190- Rousey vs Correia
1 de agosto, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny

Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Por Luiz Fernando Ferreira



IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Assista a pesagem oficial do UFC 190 AO VIVO a partir das 18 horas (horário de Brasília) | Nocaute na Rede
    31 julho 2015 at 19:56
    Responder

    […] – Minotauro,Werdum e Dos Anjos comentam sobre o confronto entre Ronda e Bethe […]

  • Responder

    *

    *

    cinco × quatro =

    RELACIONADO POR