Miocic afirma: “Não importa quem for meu próximo adversário, eu vou vencer”

Campeão vem de vitória sobre Alistair Overeem.
Stipe Miocic após sua vitória sobre Overeem / Foto: Getty Images

Confiança: Essa parece ser a palavra certa para definir Stipe Miocic. Vivendo uma grande fase na carreira, o campeão dos pesados ainda não tem luta marcada no momento, mas sabe que possivelmente irá enfrentar Werdum, Velasquez ou até Cigano.

Apesar de se tratar de 3 grandes nomes, em entrevista ao site MMAJunkie, o campeão disse que não tem preferência pelo seu próximo adversário, e garante que irá vencer qualquer um que entrar no octógono com ele.



“Realmente, não me importo com quem vou lutar. Me perguntam, mas não ligo quem vai ser, sendo Cain, Werdum ou Junior Cigano. Com qualquer um vai ser uma boa luta, mas eu combino bem com os três e tanto faz quem eles vão colocar na minha frente. Vou manter esse cinturão por muito tempo, então não importa o meu próximo adversário. Eu vou vencer.”, Disse Miocic, que terminou afirmando que ficará com cinturão por um bom tempo.

“Quero continuar vencendo para manter o cinturão comigo por muito tempo. Treinei muito forte nos últimos 10 anos para chegar onde cheguei. Treino muito pesado e não vou desistir. Não quero ser brega, mas eu treinei mesmo muito forte para ser campeão e não vou desistir facilmente”, concluiu.

Stipe Miocic vem de 4 vitórias seguidas: Mark Hunt, Andrei Arlovski, Fabricio Werdum, onde ele ganhou o cinturão, e mais recentemente Alistair Overeem, na sua 1ª defesa de título. Sua última derrota foi em dezembro de 2014, quando perdeu para Junior Cigano, por decisão unânime.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − quatro =

RELACIONADO POR