Miocic revela o motivo pelo qual Dana White disse que ele ainda não disputará o cinturão

Em entrevista à ‘Radio Submission’, o #3 dos pesos pesados Stipe Miocic revelou que o presidente do UFC, Dana White, disse que o americano de origem croata não disputará o...

Em entrevista à ‘Radio Submission’, o #3 dos pesos pesados Stipe Miocic revelou que o presidente do UFC, Dana White, disse que o americano de origem croata não disputará o título enquanto não se tornar mais popular entre os fãs do ‘mixed martial arts’.

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

“Sim eu preciso me tornar mais popular. Eu não era popular o suficiente e preciso me tornar mais conhecido – declarou, dando a entender que essa foi a razão para não ter sido escolhido como o próximo desafiante de Werdum”, revelou.



Miocic declarou que não sabe o que vai fazer para melhorar sua imagem, apenas que continuará entrando no ‘octógono’ e destruindo seus oponentes. Além disso, se mostrou frustrado por não saber quantas lutas ainda faltam para que a sua oportunidade finalmente chegue. O lutador ainda concluiu dizendo que o vencedor da luta entre Júnior Cigano x Alistair Overeem será  o futuro desafiante ao cinturão da categoria.

“Esses caras são mais populares do que eu”, concluiu.

Miocic castigando Mark Hunt no 'ground and pound' (Foto: Getty Images)

Miocic castigando Mark Hunt no ‘ground and pound’ (Foto: Getty Images)

Stipe Miocic lutou pela última vez em maio deste ano, quando nocauteou o samoano Mark Hunt, no UFC realizado em Adelaide, Austrália. Agora, ele enfrenta Ben Rothwell no próximo dia 24 de outubro, no UFC Fight Night 76: Poirier vs Duffy, que será realizado em Dublin, Irlanda.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 17 =

RELACIONADO POR