Cro Cop vence Napão de virada, e Sergio Moraes consegue vitória apertada no UFC Polônia

Em um horário atípico para os fãs brasileiro de MMA que estão costumados a ficar madrugadas sem dormir vendo a eventos do Ultimate, aconteceu na Polônia um revanche bastante aguardada....

Em um horário atípico para os fãs brasileiro de MMA que estão costumados a ficar madrugadas sem dormir vendo a eventos do Ultimate, aconteceu na Polônia um revanche bastante aguardada. Mirko Cro Cop, lenda do Pride, e do UFC retornou ao evento contra o brasileiro Gabriel Napão, e após sofrer nos primeiros rounds conseguiu uma grande vitória de virada. 

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Gabriel Napão foi direto no ponto fraco de Cro Cop, e nos dois primeiros rounds amassou o croata no solo com socos no ground n’ pound. Até que quando todos pensavam que a luta não se passava de um passeio do brasileiro, Cro Cop conectou um forte cruzado de direita, Napão sentiu, Cro Cop foi pra cima e liquidou a fatura no terceiro round, vencendo por nocaute técnico. Cro Cop devolveu a derrota de 2007 no UFC 70, onde Napão o nocauteou em sua especialidade, com um chute alto ainda no primeiro round.



No co-evento principal do evento, Jimi Manuwa enfrentou o perigoso lutador polonês Jan Blachowicz, mas se saiu bem. Manuwa dominou os três rounds, conectou os melhores golpes e venceu por decisão unanime. Já no card preliminar, o único brasileiro do card conseguiu vencer, mas não foi fácil. Recuperado de sua cirurgia do joelho que o tirou do octógono por um longo tempo, Sergio Moraes enfrentou o francês Mickael Lebout, estreante no UFC. 

A luta começou fria, Sergio Moraes não quis colocar a luta no solo de inicio e o francês conectou mais golpes que o brasileiro no primeiro round. Serginho voltou um pouco melhor no segundo, e no fim do round conseguiu uma boa queda. Já no terceiro e último round, foi domínio amplo do brasileiro que colocou a luta no solo e não finalizou por pouco. Lebout se saiu bem, ainda conseguiu reverter a posição, mas não foi suficiente para vencer. No fim das contas deu Serginho por decisão unanime.

UFC FIGHT NIGHT: NAPÃO VS CRO COP II

Resultados / Cracóvia, Polônia – 11/04/2015

Card principal
Mirko Cro Cop derrotou Gabriel Napão por nocaute técnico no primeiro round.
Jimi Manuwa derrotou Jan Blachowicz por decisão unanime.
Pawel Pawlak derrotou Sheldon Westcott por decisão unanime.
Maryna Moroz derrotou Joanne Calderwood por nocaute técnico no primeiro round.

Card preliminar
Leon Edwards derrotou Seth Baczynski por decisão unanime.
Bartosz Fabiński derrotou Garreth McLellan por decisão unanime.
Sergio Moraes derrotou Mickael Lebout por nocaute técnico no primeiro round.
Yaotzin Meza derrotou Damian Stasiak por decisão unanime.Juliana Peña derrotou.
Anthony Hamilton  derrotou Daniel Omielańczuk por decisão unanime.
Aleksandra Albu derrotou Izabela Badurek por nocaute no primeiro round.
Stevie Ray derrotou Marcin Bandel por decisão unanime.
Taylor Lapilus derrotou Rocky Lee por nocaute técnico no primeiro round.

Bônus

Luta da noite: Mirko Cro Cop vs Gabriel Napão.
Performances da Noite: Maryna Moroz and Leon Edwards.

Foto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    15 maio 2015 at 20:39
    Responder

    […] 63: Mendes vs Lamas 10/04 – Resultados: Bellator 136: Will Brooks vs Jansen 11/04 – Resultados: UFC Fight Night: Gonzaga vs Cro Cop 2 11/04 – Resultados: Jungle Fight 76: Bruno Lopes vs José Diaz (São Paulo/BR) 11/04 […]

  • Responder

    *

    *

    dezenove − 8 =

    RELACIONADO POR