Misha Circunov não renovará com o UFC, segundo Dana White

Lutador estava rankeado entre os 15 melhores da divisão recentemente.
O atleta letão Misha Cirkunov.

Um dos mais meio-pesados mais promissores do planeta terá que encontrar uma nova casa para lutar.

Misha Cirkunov cumpriu a ultima luta acordada em seu contrato no UFC 206,em dezembro passado quando venceu por finalização Nikita Krylov. Recentemente, ele sugeriu que planejava voltar a assinar com o UFC, mas de acordo com o presidente do UFC, Dana White, não será bem assim.



“Eu me encontrei com Misha e sua esposa – pessoas boas e tudo mais. Mas acabamos nos desentendendo”, disse White. “Então, não estou interessado. Terminei. Ele sabe que eu terminei. Eu deixei bem claro que eu terminei. Você o verá em algum lugar, mas não será aqui. “

Cirkunov (13-2) fez sua estréia na organização em agosto de 2015, vencendo no primeiro round Daniel Jolly. Cirkunov, que em 4 lutas no UFC venceu todas, também obteve vitórias sobre Alex Nicholson e Ion Cutelaba.

A divisão até 93 kg é amplamente considerada como uma das divisões mais rasas do UFC, com aproximadamente 30 lutadores, e Cirkunov era considerado uma promessa. Além dele, Ryan Bader encontra-se na mesma situação, com grandes chances de assinar com o Bellator.



Categorias
MMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR