MMA Lado B

One Championship, o maior evento  de MMA asiático realizou nessa tarde (manha para nós) a edição Hero’s Dream. O One conta com vários  lutadores oriundos do Muay Thay, que torna...

One Championship, o maior evento  de MMA asiático realizou nessa tarde (manha para nós) a edição Hero’s Dream. O One conta com vários  lutadores oriundos do Muay Thay, que torna as lutas eletrizantes para os fãs de trocação. Só tivemos uma luta decidida pelos juízes e foi uma luta eletrizante entre Phoe Thaw e Saw Ba Oo. A vitória foi por decisão  divida a favor de Phoe Thaw.   Na luta principal tivemos um confronto que nos faz lembrar dos bons tempos  do Pride, o campeão dos pesos médios, Aung La N Sanc enfrentou o peso-pesado e quatro vezes campeão mundial de Kickboxing Alain Ngalani. Aung La é um herói em Myanmar o seu nível de idolatria é o mesmo de um argentino por Maradona.

Lutando em casa  Aung La mostrou por que é idolatrado. Adotando uma tática até certo ponto questionável, puxar Ngadalini para sua guarda, Aung La finalizou ainda no primeiro round.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



Categorias
One FC
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − catorze =

RELACIONADO POR