MMA vai agitar a cidade de Cruz Alta, em julho

O evento Cruz Alta Fight Night acontece no dia 09 de Julho, sábado, no ginásio municipal da cidade, com promessa de excelentes combates nas modalidades de MMA e K1,...

O evento Cruz Alta Fight Night acontece no dia 09 de Julho, sábado, no ginásio municipal da cidade, com promessa de excelentes combates nas modalidades de MMA e K1, para a sua primeira edição.

O card ainda está em construção e até agora foram confirmadas seis lutas. Aliás, o matchmaker do evento começou casando muito bem os confrontos.



Cruz Alta Fight Night 1

Na luta principal da noite, válido pela categoria dos Pesos Leves, nada melhor do que uma REVANCHE. O atleta de Ijuí e representante da Union Team, Huguatemi Nascimento, enfrenta Roger Sampaio da equipe Boxer MMA / Geri Ukemi.

No primeiro confronto, Roger ganhou por nocaute técnico, resultado que foi muito contestado pela equipe do Huguatemi. O combate aconteceu no passado passado no primeiro Arena Combate.

E você caro leitor, em quem aposta? Roger Sampaio ou Huguatemi Nascimento? Comentem.

CINTURÃO DO K1 EM JOGO!

No duelo profissional do K1, o almejado cinturão em jogo. O cruzaltense Everton Japa mede suas forças contra o catarinense Bruno “Sombra” de Rio do Sul para a disputa do cinturão da categoria até 60kg.

OUTROS DESTAQUES

Natural de Cruz Alta, o excelente trocador, Samuel Moura, faz sua estreia no mma profissional. O atleta da casa tem a torcida a seu favor e promete estrear com o pé direito contra o fortíssimo Antônio “Perigo” de Tupanciretã. Também cruzaltense desde criança, Junior Mello enfrenta Luiz Lima, pela categoria dos pesos leves.

Outro excelente combate no MMA é o duelo entre o lutador de Santo Ângelo, Edmilson “Cavalo” Souza (7v e 1d) versus o pelotense Wilson Mota “Marreta” (1v e 1d).

Confiram o card até o momento (sujeito a modificações):

MMA Profissional

até 70kg: Roger Sampaio vs Huguatemi Nascimento
até 80kg: Edmilson “Cavalo” vs Wilson Marreta
até 95kg: Samuel Moura vs Antônio “Perigo”
até 70kg: Junior Mello vs Luiz Lima

K1 Profissional

até 60kg: Everton Japa vs Bruno “Sombra” – Valendo o cinturão

K1 Semi-Profissional

até 68kg: Jonatha Machado vs Flávio Guimarães

Lembrando que o Nocaute na Rede fará a cobertura de fotos do evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR