Morre, aos 44 anos, o ex-lutador Kevin Randleman

O mundo do MMA está de luto. Um dos precursores do esporte, Kevin Randleman faleceu na noite do dia 11 de fevereiro de 2016, aos 44 anos. A causa...
Kevin Randleman (Foto: The Sportster)

Kevin Randleman (Foto: The Sportster)

O mundo do MMA está de luto. Um dos precursores do esporte, Kevin Randleman faleceu na noite do dia 11 de fevereiro de 2016, aos 44 anos. A causa da morte teria sido uma pneumonia e uma parada cardiorrespiratória. Ele deixa a esposa e três filhos.

Kevin Christopher Randleman nasceu no dia 10 de agosto de 1971 e foi um dos pioneiros no MMA. Sua carreira no esporte começou aqui no Brasil, quando o mesmo ainda era conhecido como vale-tudo. Ele foi campeão do UVF 4, no dia 22 de outubro de 1996. O UVF era um evento que realizava de duas a três lutas na mesma noite para determinar o campeão. Mas o grande feito de sua carreira foi ter sido campeão do UFC, quando derrotou Pete Williams, no dia 19 de novembro de 1999. Ele ainda conseguiu defender o seu cinturão mais uma vez, contra o brasileiro Pedro Rizzo, até ser derrotado por Randy Couture e perder o título. Ele também lutou no PRIDE, onde em uma luta memorável, conseguiu a virada do ano e o nocaute do ano sobre Mirko Cro Cop, no final de 2004. Ainda no evento japonês, ele protagonizou um dos maiores combates da história contra o lendário Fedor Emelianenko, porém acabou derrotado.



No currículo de Kevin também estão vitórias sobre Ebenezer Braga, Murilo Ninja, e Renato Babalu. Sua última luta foi em maio de 2011, no evento russo PRO FC, onde ele foi derrotado por Baga Agaev no primeiro round. Ele terminou sua carreira com o cartel de 17-16.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Júlio César brás
    12 fevereiro 2016 at 10:29
    Responder

    Sawadee krap saldacão em muay thai

  • Responder

    *

    *

    onze + quinze =

    RELACIONADO POR