Mudança no card do UFC 205: Lutador Lyman Good é pego pela USADA, é substituído por Vicente Luque.

Pego pela USADA por doping, o porto-riquenho é tirado de seu duelo contra Belal Muhammad. Brasileiro Vicente Luque entra em seu lugar.
(Foto: Montagem)

O UFC sofreu uma baixa em seu card para o evento de Nova Iorque. O porto-riquenho radicado nos EUA Lyman Good foi pego pela USADA por uma violação de leis antidoping, encontrada em uma amostra de urina coletada no dia 14 de Outubro.

Ele enfrentaria o americano de origem palestina Belal Muhammad pelo card preliminar mas foi removido do card. Em seu lugar, o UFC escalou o brasileiro Vicente Luque. O meio-médio vem embalado com três trunfos consecutivos, sendo o mais recente um nocaute sobre Héctor Urbina, em Setembro, pelo UFC Fight Night 95 em Brasília.



Vicente Luque enfrenta Belal Muhammad pelo UFC 205 (Foto: SporTV / Combate)

Vicente Luque enfrenta Belal Muhammad pelo UFC 205 (Foto: SporTV / Combate)

Lyman Good já foi campeão meio-médio do Bellator, perdendo seu cinturão para o invicto Ben Askren, hoje no ONE FC. Good estreou pelo Ultimate em Julho do ano passado com vitória sobre Andrew Craig pelo UFC Fight Night 71, na Califórnia. O palestino Belal Muhammad vem de vitória sobre Augusto Montaño pelo UFC Fight Night 94 em Setembro deste ano e estreou pelo Ultimate em Julho contra Alan Jouban, perdendo por decisão unânime.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de Novembro no Madison Square Garden em Nova Iorque e terá três lutas de cinturão: a campeã peso-palha feminino Joanna Jedrzejczyk enfrenta Karolina Kowalkiewicz, o campeão meio-médio Tyron Woodley defende seu cinturão contra o “Wonderboy” Stephen Thompson e o main event terá Eddie Alvarez defendendo seu cinturão dos leves contra o falastrão Conor McGregor.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × cinco =

    RELACIONADO POR