Mudanças no Card do Glory 24

Alterações agitam o evento do dia 9 de outubro do Glory.  Joe Schilling que faria seu terceiro duelo contra Artem Levin,  atual campeão da categoria dos médios, terá novo adversário. O...

Alterações agitam o evento do dia 9 de outubro do Glory.  Joe Schilling que faria seu terceiro duelo contra Artem Levin,  atual campeão da categoria dos médios, terá novo adversário. O russo multicampeão e atual dono do cinturão da categoria dos médios, sofreu uma lesão no cotovelo e teve de deixar o card, para seu lugar foi chamado Jason Wilnis, terceiro colocado no ranking da categoria. Joe Franklin, CEO da organização, afirmou que tal mudança pode afetar a situação da categoria dos médios.

Pôster Glory 24 (Foto: Divulgação/Glory)

Pôster Glory 24 (Foto: Divulgação/Glory)

Depois de um ano, Pat Barry está de volta. Barry foi confirmado no Co-Main Event contra o estreante Karl Robertson e fará sua reestreia na categoria dos pesados, na Magness Arena em Denver, Colorado.



 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Ton Freitas



Categorias
LutasMMA InternacionalMuay Thai

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze − 13 =

    RELACIONADO POR