“Muita gente está assustada” declara GSP sobre antidoping no UFC

O ex-campeão meio médio do UFC George Saint Pierre falou sobre um assunto importante em entrevista Quebec´s RDS controle antidoping mais rigoroso.  Foto: mmajunkie.com Segundo GSP algumas drogas são...

O ex-campeão meio médio do UFC George Saint Pierre falou sobre um assunto importante em entrevista Quebec´s RDS controle antidoping mais rigoroso. 

Foto: mmajunkie.com
Foto: mmajunkie.com

Segundo GSP algumas drogas são usadas na perda de peso.



“Eles vão frequentemente andar juntos. Grandes e rápidas perdas de peso são muitas vezes feitas com drogas”, disse, “Eu não estou acusando ninguém em particular, mas certas substâncias muitas vezes são utilizadas para cortar peso e outras para ganhar esse peso de volta. A ciência tem ido muito longe”.

O canadense garante ter percebido que a política antidrogas do UFC já começou a fazer a diferença na hora dos atletas cortarem peso.

“Eu não estou surpreso em ver certas coisas. Eu tenho encontrado lutadores que não parece que usavam, e eles não estão lutando da mesma maneira. Eu acho que muita gente está assustada”, disse GSP, sem citar nomes, “Você pode ver isso nas entrelinhas”.

GSP que quando lutava sempre falou sobre uma politica mais rigorosa contra o doping.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 10 =

RELACIONADO POR