Muitos anos de vida, Arianny Celeste!

Com certeza você que já assistiu alguma luta do UFC já viu essa mulher. Pode até não saber o seu nome, mas lembra de sua beleza encantadora, com traços...
Penelope Ló... digo... Arianny Celeste em seu trabalho no UFC. (Foto: AgFight)

Penelope Ló… digo… Arianny Celeste em seu trabalho no UFC. (Foto: AgFight)

Com certeza você que já assistiu alguma luta do UFC já viu essa mulher. Pode até não saber o seu nome, mas lembra de sua beleza encantadora, com traços latinos e muita simpatia. A aniversariante do dia é Penelope López!

O que? Penelope López? Mas no título está escrito Arianny Celeste!



Antes de tudo é bom explicar: O nome Arianny Celeste é artistico e, sim, seu nome real é Penelope López. Mas, vamos falar dela como a conhecemos: A linda e encantadora – e porque não, celestial – Arianny Celeste.

Nascida em Las Vegas no dia 12/11/1985, Arianny tem descendência de mexicanos e filipinos em sua origem.  Ela é formada pela Universidade de Palo em nutrição e gerenciamento fitness. Ela começou a ganhar notoriedade quando, em 2006, foi contratada para ser Octagon Girl do UFC. Ela é a Octagon Girl que está a mais tempo na organização e, no ano que vem, completa 10 anos na função. Ela já estampou diversas revistas famosas ao redor do mundo. Ela foi eleita a “melhor ring girl” pelo “Oscar do MMA”, a premiaçao da revista “Fighters Only” por três vezes (2008, 2009 e 2010). Também já fez séries na TV e, quando não está levantando as placas em forma de Octógono, ela atua como modelo.

De personalidade forte, já teve alguns desentendimentos com lutadores. O primeiro foi Chael Sonnen que a provocou dizendo que “quando ela levantava a placa do round 5, todos comemoravam porque ela estava mostrando o seu QI”. E ela prontamente respondeu: “Você vai ser surrado por Anderson Silva e não vai saber contar até 5, Chael”. Depois disso, se envolveu em problemas com Ronda Rousey, mas dessa vez, ela foi provocada e não retrucou de forma tão veemente. Apenas disse, em resposta a campeã peso-galo do UFC que “Ronda é um modelo e não entende porque ela a odeia”.

Há quase 10 anos ela deixa as transmissões do UFC muito mais bonitas. Dona de uma beleza estonteante e de imensa simpatia, Celeste caiu nas graças do público, fazendo muitos fãs ao redor do mundo. E nós, do Nocaute na Rede, a desejamos tudo de melhor e que ela tenha muitos anos de vida e que aproveite seu aniversário de 30 anos!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 3 =

RELACIONADO POR