Mundial Pro em Abu Dhabi pode sofrer várias baixas. Confira!

O Mundial Pro que acontece de 22 a 25 em Abu Dhabi pode sofrer algumas baixas. Isso porque diversos atletas tiveram problemas com seus voos. A atleta Gabi Garcia...

O Mundial Pro que acontece de 22 a 25 em Abu Dhabi pode sofrer algumas baixas. Isso porque diversos atletas tiveram problemas com seus voos. A atleta Gabi Garcia postou uma foto nas redes sociais com diversos atletas, todos parados no aeroporto, esperando o embarque.

“Quatro horas dentro do avião, lutadores perdendo peso, organização mandando os atletas em cima da hora! A galera vai perder a pesagem e chegar direto para lutar? É surreal: fuso horário, cansaço e nem sabemos se vamos chegar em Abu Dhabi. A maioria dos campeões passados estão neste voo, e agora? Evento sem todos esses astros?”, escreveu a lutadora da Alliance.



Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na foto estão atletas como Leandro Lo, Bia Mesquita, Erberth Santos, João Gabriel Rocha, Talita Treta e outros.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho

 



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + dois =

RELACIONADO POR