Musa Anastasia Yankova enfrenta Elina Kallionidou pelo Bellator 176 em Turim, na Itália.

A russa buscará manter seu cartel invicto contra a grega Elina Kallionidou em evento na Itália, em Abril.
(Foto: Montagem)

A russa Anastasia Yankova retorna aos ringues do Bellator no dia 08 de Abril. A bela enfrenta a grega Elina Kallionidou pelo Bellator 174, evento que terá como main event uma defesa de cinturão dos pesos-médios entre Rafael Carvalho, atual campeão, contra Melvin Manhoef, em uma revanche dada a Manhoef após derrota para o brasileiro em Maio de 2016.

Yankova ainda não foi derrotada em sua carreira, seu cartel é de 4 vitórias e nenhuma derrota, e a bela fará sua terceira luta pelo Bellator. Sua adversária fará a segunda luta da carreira no Bellator após estreia com derrota para Sinead Kavanagh, em Dezembro de 2016 pelo Bellator 169. Kallionidou tem cartel de 5 vitórias e apenas uma derrota.



Além dos confrontos de MMA, este card terá lutas do Bellator Kickboxing no card preliminar, com defesa de cinturão dos pesos-moscas femininos entre a campeã Denise Kielholtz contra Martine Michieletto. O Bellator 176 será realizado no dia 08 de Abril na arena Pala Alpitour em Turim, na Itália, e será transmitido pela Spike TV e pelo canal Esporte Interativo no Brasil.



Categorias
BellatorLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    19 − três =

    RELACIONADO POR