Musa da Guarulhos Fight Team, Jeeh Negrão, enfrenta discípula de Kalindra Faria

Jeeh Negrão única atleta profissional feminino de MMA da Guarulhos Fight Team e a única da cidade de Guarulhos, enfrenta Fernanda Silva discípula da grande Campeã de MMA Kalindra Silva. Ambas...
Jeeh

Jeeh Negrão atleta da Guarulhos Fight Team

Jeeh Negrão única atleta profissional feminino de MMA da Guarulhos Fight Team e a única da cidade de Guarulhos, enfrenta Fernanda Silva discípula da grande Campeã de MMA Kalindra Silva.

Ambas atletas tem uma luta e uma vitória no MMA Profissional, e são duas grandes promessas do MMA Paulista. Jeeh Negrão em sua primeira luta finalizou no primeiro round Bruna Gabrieli da Team Furia no Standup Fight 2 e Fernanda venceu por decisão unanime a atleta da Sattelmayer Top Team Renatinha Ferreira.



Será uma disputa de trocação, pois Fernanda é oriunda do Muay Thai e Jeeh é faixa preta de Karatê Shotokan, porém tudo pode se esperar de uma luta de MMA Feminino.

Jeeh Negrão garante que apesar de Fernanda ser discípula de Kalindra, que Jeeh também admira muito como lutadora, não a intimida, pelo contrário, esta muito tranquila com a estrategia montada por seu sensei.

Agora estas duas promessas do MMA Feminino Paulista se enfrentaram na primeira edição do Big Fight Night no Bairro Vila Formosa, zona leste de São Paulo – SP dia 25 de Abril.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + um =

RELACIONADO POR