Carlo Prater, brasileiro que já fez parte do plantel do UFC, vai disputar o cinturão meio-médio do Serbian Battle Championship (SBC) no dia 24 de julho, na Sérvia. O atleta da World Fight Sports Management (WFS Management) vai enfrentar Stefan Sekulic, lutador que até este ano também fazia parte do UFC.
O lutador comentou essa oportunidade de disputar o título e sobre o adversário: “Tô muito feliz por disputar o título do SBC, que hoje é o maior evento da Sérvia e um dos maiores da Europa, e ainda enfrentar um oponente que está vindo do UFC. Sekulic é um atleta bom, mas eu vou estar muito bem preparado pra representar bem o Brasil e fazer história levando o cinturão do SBC pra casa”, declarou.
Carlo Prater tem 34 vitórias profissionais no MMA, sendo 18 delas, mais de 50%, por finalização. Melvin Guillard, Carlos Condit e Pat Healy são alguns nomes bem conhecidos, que fizeram história inclusive no UFC, e que já tiveram que dar os “três tapinhas” ao enfrentar o jiu jitsu refinado do brasileiro.
Profissional de MMA desde 2002, há quase duas décadas, Prater já exibiu talento, além do UFC, por alguns eventos históricos como o glorioso Meca, Vale Tudo Japan, Áspera FC, Legacy Fight Championship (LFC), Strikeforce, WEC, Titan FC, WSOF, Fury FC, Legacy Fight Alliance (LFA), entre outras.

Carlo Prater enfrenta Stefan Sekulic (Creditos: Divulgação/ SBC)
Nocaute na Rede, com informações da Assessoria WFS Management