Na mira: Iuri Marajó deseja enfrentar Michael McDonald em seu próximo combate

Mesmo sendo derrotado por Jimmie Rivera em seu último combate, o brasileiro Iuri Marajó não quer luta fácil para se recuperar. Em entrevista ao site Portal Vale tudo, o...

Mesmo sendo derrotado por Jimmie Rivera em seu último combate, o brasileiro Iuri Marajó não quer luta fácil para se recuperar. Em entrevista ao site Portal Vale tudo, o lutador do Pará, disse que deseja um grande oponente na sua volta, e o brasileiro citou o inglês Michael McDonald, como o lutador certo para isso.

Getty Images

Getty Images

“Estou treinando, tenho ajudado os atletas da minha equipe, estou sempre pronto pois nunca se sabe quando podem chamar. Analisando a categoria e levando em consideração que tem tudo para o jogo casar e dar uma ótima luta, eu gostaria de lutar com o Michael McDonald, que é um atleta duro, ficou um bom tempo sem lutar e voltou bem. Espero que o UFC faça acontecer porque tem tudo para ser uma excelente luta para o público”, acredita o paraense.



Iuri Marajó não vive sua melhor fase dentro do UFC. Ele acabou perdendo 2 de suas últimas 3 lutas que fez, uma para Frankie Saenz e em seu último combate, para Jimmie Rivera. Sua única vitória nesse meio tempo foi contra Leandro Issa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − oito =

RELACIONADO POR