Na Polônia, Eder Bambu finaliza adversário na luta principal do SBS

O brasileiro Eder Bambu, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), venceu o polonês Wojciech Janusz, por finalização “anaconda” no primeiro round, na luta principal do primeiro...
eder bambu
Eder Bambu (Créditos: Instagram Eder Bambu)

O brasileiro Eder Bambu, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), venceu o polonês Wojciech Janusz, por finalização “anaconda” no primeiro round, na luta principal do primeiro Seaside Battles, realizado na Polônia.

O polonês começou o combate indo pra cima, caçando o brasileiro. Bambu utilizava a boa movimentação lateral para sair do raio de ação do adversário. Janusz conseguiu grudar e tentou a queda, mas acabou ele sendo derrubado. No chão, foi só questão de tempo até Eder conseguir encaixar a finalização e aguardar o juiz interromper o confronto.



Eder Bambu soma agora 18 vitórias como lutador profissional, sendo 7 nocautes e 9 finalização. Ele mostrou mais uma vez sua versatilidade, habilidade em qualquer área do confronto e que não gosta de deixar seus combates na mão dos juízes laterais.

eder bambu

Eder Bambu com troféu e tirando a foto da vitória (Créditos: WFS Management)

Para assistir a luta completa, clique aqui.

 

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria WFS Management

 

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram e YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR