Na Rede da Nostalgia: Há 2 anos, Stipe Miocic vencia Fábio Maldonado

No dia 31 de maio de 2014, o atual campeão dos pesos pesados do UFC, o Americano Stipe Miocic vencia o brasileiro Fábio Maldonado. O evento que foi The Ultimate...

No dia 31 de maio de 2014, o atual campeão dos pesos pesados do UFC, o Americano Stipe Miocic vencia o brasileiro Fábio Maldonado. O evento que foi The Ultimate Fighter Brazil 3 Finale: Miocic vs. Maldonado, tendo como luta principal o “Caipira de Aço” vs o Americano que também tem ascendência Croata.

E luta não chegou a durar nem sequer 1 minuto, tendo terminado com um nocaute técnico aos 35 segundos do primeiro round, após Miocic utilizar o seu já conhecido boxe e acertando um direto em Maldonado e levando-o a lona, somente terminando o serviço com seguidos socos no chão até a interrupção do árbitro.



rp_1790_30-31-2014_65175_ef_20140530.jpg

Atualmente Fábio Maldonado já não faz mais parte do roster do UFC, porém já tem uma luta marcada contra uma das maiores lendas da história do MMA, Fedor Emilianeko. A luta ocorrerá no dia 17 de junho pela organização Russa Fight Nights. Já Miocic se sagrou campeão dos pesos pesados do UFC derrotando o brasileiro Fabricio Werdum com um belíssimo nocaute no primeiro round do UFC 198. Ele simplesmente calou cerca de 45 mil pessoas que estavam na Arena da baixada para aquele que foi o maior evento já realizado em solo brasileiro. A próxima luta de Miocic já está marcada e será contra o gigante holandês Alistair Overeem, no dia 10 de setembro pelo UFC 203.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasNa Rede da NostalgiaUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − 1 =

RELACIONADO POR