Na Rede da Nostalgia: Há 8 anos Conor McGregor fazia sua estreia no MMA Profissional

Dublin, Irlanda, 09 de março de 2008. Foi exatamente neste dia, 8 anos atrás, que surgia o futuro campeão da maior organização de MMA do mundo e também o...
Dublin, Irlanda, 09 de março de 2008. Foi exatamente neste dia, 8 anos atrás, que surgia o futuro campeão da maior organização de MMA do mundo e também o considerado por muitos como o sucessor de Chael Sonnen no trash-talk, Conor McGregor.

 

Lutando em sua terra natal na estreia no MMA Profissional o irlandês de 19 anos, na época, venceu o compatriota Gary Morris no evento ‘Cage of Truth‘ por nocaute (socos) com 50 segundos do segundo round, mesmo evento que lutou a atual peso palha do Ultimate Aisling Daly.

 

E você pode conferir os highlights deste combate no player abaixo ↓

 

Conor McGregor

 

Em 2012 no evento Cage Warrios o irlandês conquistava o cinturão Peso Leve e Peso Pena, conseguindo o feito de ser o primeiro lutador irlandês profissional a conquistar dois títulos em duas categorias diferentes. Após isso destronou José Aldo e se tornou o melhor Peso Pena do UFC, em dezembro de 2015 com apenas 50 segundos de luta. Combate esse que ficou marcado por duas quebras de recordes: Nocaute mais rápido em lutas pelo cinturão e maior número de nocautes no Peso Pena.

 

Sua última apresentação pelo Ultimate ocorreu no último fim de semana, 05 de março, pela categoria dos meio-médios (77 kg) onde acabou sendo derrotado para o Norte-Americano Nate Diaz com um mata-leão aos 4 minutos e 12 segundos do segundo round. Luta que ganhou a Performance da Noite.

 

Hoje Conor acumula em seu cartel profissional 21 combates sendo 19 triunfos (17 nocautes, 1 finalização e 1 decisão) e 3 reveses.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
 
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + dezoito =

RELACIONADO POR