Na Rede da Nostalgia: Há 9 anos, Tim Sylvia e Andrei Arlovski fechavam trilogia no UFC

No dia 8 de julho de 2006, Tim Sylvia vencia ‘the pitbull’ Andrei Arlovski, fazia” 2×1″ em 3 lutas e matinha o cinturão dos pesos pesados do UFC. Em...

No dia 8 de julho de 2006, Tim Sylvia vencia ‘the pitbull’ Andrei Arlovski, fazia” 2×1″ em 3 lutas e matinha o cinturão dos pesos pesados do UFC.

Encarada para o UFC 61 (Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

Encarada para o UFC 61 (Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

Em 5 de fevereiro de 2005, no UFC 51, Sylvia e Arlovski se enfrentaram pela primeira vez. Aos 0:47 do primeiro round, o bielorusso encaixou uma chave de calcanhar e saiu vitorioso, por finalização, conquistando o cinturão interino peso pesado do UFC.



No UFC 59,pouco mais de 1 ano depois do primeiro combate, os dois gigantes voltaram a se enfrentar. Dessa vez, aos 2:43 do primeiro round, ‘the maine-iac’ deu o troco em seu adversário, nocauteando-o, e assim conquistando o cinturão interino dos pesos pesados do UFC.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Praticamente 3 meses depois da segunda luta, em 8 de julho de 2006, no UFC 61: Bitter Rivals, Arlovski e Sylvia chegaram à trilogia. Era a primeira defesa de cinturão de ‘the maine-iac’. O gigante americano de mais de 2 metros de altura venceu novamente e se manteve como o campeão linear dos pesos pesados do Ultimate.

Em 2012, os lutadores voltaram a se enfrentar, agora pelo pela organização asiática One Championship. A luta terminou em ‘no contest’, devido a tiro de metas ilegais por parte do bielorusso.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + sete =

RELACIONADO POR