Na rede da nostalgia: Holly Holm iniciava sua hegemonia no UFC

  Com apenas 21 anos de idade a atual campeã do peso mais disputado entre as mulheres do MMA mundial estreava no boxe profissional, com um nocaute técnico intenso...

 

Com apenas 21 anos de idade a atual campeã do peso mais disputado entre as mulheres do MMA mundial estreava no boxe profissional, com um nocaute técnico intenso no final da luta, em seguida conquistava seu primeiro de diversos títulos registrados em sua carreira o cinturão inaugural dos ligeiros.



Vale salientar que Holly iniciou no MMA em 2011, com um esplendido nocaute em Christina Domke, contudo há exato um ano a campeã dos pesos galos iniciava sua trajetória na organização mais famosa do mundo.

Holm enfrentou a compatriota Raquel Pennington e venceu o combate por decisão divida no UFC 184, a luta inicio-se com bastante movimentação de ambas lutadoras, a atual campeã foi incrível ao controlar a distancia e defender qualquer tentativa de queda de sua oponente.

Holly Holm (Foto:Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Holly Holm (Foto:Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Ao decorrer do combate Holm manteve a distancia e desferiu ótimos golpes em diversas parte do corpo da atleta adversária, como nos rounds anteriores Holly manteve a distancia da luta com perfeitos jabs e  uma movimentação espetacular  e constante, porem no final do combate esboçou cansaço e teve alguns golpes conectados em sua cabeça, todavia deu tudo certo no final Holly Holm saiu como vitoriosa por decisão dos juízes.

Esse foi só o começo incrível da atleta norte americana, onde em sua terceira luta no UFC destronou de forma implacável a ex-rainha do MMA mundial feminino Ronda Rousey em que estava invicta até o momento sórdido da luta, com ótimo esforço em seus treinamentos em uma das academias mais renomadas do mundo (Jackson MMA), Holly esboça confiança para o  publico e ao UFC que deve-se manter o titulo por um longo período.  Na rede da nostalgia: Holly Holm iniciava sua hegemonia no UFC

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisMMAUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + dezoito =

RELACIONADO POR