Na Rede da Nostalgia: Jacaré defendei o cinturão dos médios contra Robbie Lawler

Há cinco anos Ronaldo Souza que foi campeão do extinto strikeforce na categoria até 84 kg defendia o cinturão contra o esplêndido striker e campeão do UFC Robbie Lawler....

Há cinco anos Ronaldo Souza que foi campeão do extinto strikeforce na categoria até 84 kg defendia o cinturão contra o esplêndido striker e campeão do UFC Robbie Lawler.

Jaceré que deveria aplicar as quedas e controlar a luta no solo para depois de cansar e frustrar o desafiante partir para a finalização ou os golpes de solo, por outro lado Lawler apostaria no seu punho esmagador, em que nocauteou grandes nomes no MMA mundial, Matt Lindland foi sua ultima vitima antes de encarar o brasileiro, e Lawler só precisou de um único minuto para despachar o seu adversário, porem contra o campeão seria diferente a estratégia era manter a distancia e golpear o brasileiro até chegar ao nocaute.



004_Ronaldo_Souza_vs_Robbie_Lawler

O inicio do combate foi amistoso e de muito estudo entre ambos atletas, porem jacaré conseguiu aplicar seu jogo de grappling e derrubar o desafiante de forma perfeita, todavia Lawler não se afobou e conseguiu se levantar e aplicou diversos golpes, por exemplo, joelhadas, cruzados e diretos no campeão, em que não aguentou  a pressão e desabou no chão.

Na segunda parte da luta, Jacaré derrubou o norte americano e controlou o combate em todo instante e de forma impecável, com diversas tentativas de finalizar o combate, o brasileiro venceu o round com sobras.

No terceiro round Jacaré voltou a derrubar Robbie Lawler e controlar o combate no solo, vale salientar que Jacaré tomou as costas do desafiante e aplicou um sensacional mata leão, e garantiu uma vitoria incrível e a permanência de seu reinado.

confira:

https://www.dailymotion.com/video/xgt897_ronaldo-souza-vs-robbie-lawler_sport

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 2 =

RELACIONADO POR