Na rede da nostalgia: Jon Jones se tornava o mais jovem campeão da historia do UFC

O maior defensor da história dos meios pesados e se tornava há cinco anos o mias jovem lutador a conseguir reinar em uma categoria do evento mais disputado do...

O maior defensor da história dos meios pesados e se tornava há cinco anos o mias jovem lutador a conseguir reinar em uma categoria do evento mais disputado do universo. Jones se firmou na história após dominar e nocautear Mauricio Shogun Rua no 3º round do combate.

Com um inicio de combate extremamente movimentado “bones” neutralizou Shogun com uma esplendida queda, em seguida o combate se firmou em cima e Jones desferiu ótimos golpes e enfim minando o gás do brasileiro.



Na segunda parte do duelo o norte americano encurralou o curitibano e conectou ótimos golpes, com uma queda no meio do round Jon Jones destronou o brasileiro.

No 3º round “bones” neutraliza novamente o brasileiro com uma queda implacável, desferindo ótimos golpes no solo Jon Jones abalou o brasileiro e com uma fortíssima joelhada despachou Shogun Rua.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Vale salientar que este só foi o inicio da hegemonia da “besta apocalíptica”, onde destronou diversos lutadores de altíssimo nível, por exemplo, Lyoto Machida, Alexander Gustafsson e em seu mais recente combate Daniel Comier, cabe lembrar que Jones é considerado um lutador de “punhos leves”, mas então como chegou ao topo em tão curti prazo? A resposta é simples, Jon Jones possui uma envergadura privilegiada pelos Deuses do MMA, cotovelos destruidores, uma noção de distancia que nenhum outro lutador possui e apresenta quedas formidáveis em seus combates, porem a vida privado do atleta desmanchou boa parte do prestigio que o lutador tinha, onde chegou a perder o cinturão e seu reinado na categoria dos meios pesados, todavia Jon “bones” Jones é sem duvidas a maior revelação que o MMA mundial teve.

confira o duelo:https://goo.gl/aakv4v

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + doze =

RELACIONADO POR