Na Rede Da Nostalgia: Há exatos 11 anos, Georges St-Pierre conheceu sua 1ª derrota na carreira

Hoje é uma data que ficou marcada na história do UFC. Pois no dia 22 de outubro de 2004, no UFC 50, um dos maiores astros da história do...

Hoje é uma data que ficou marcada na história do UFC. Pois no dia 22 de outubro de 2004, no UFC 50, um dos maiores astros da história do UFC, Georges St-Pierre, conheceu sua 1ª derrota na carreira, para outra lenda do UFC, Matt Hughes.

Getty Images

Getty Images

Com 2 vitórias seguidas dentro do Ultimate, Georges St-Pierre foi para sua 3ª luta dentro do UFC, e já disputando cinturão, contra o até então campeão, Matt Hughes.



Apesar de ter começado bem o combate, e não temer o campeão, GSP acabou sendo pego de surpresa e acabou finalizado por uma chave de braço no final do 1º round. O fato mais curioso, foi a declaração do canadense após o combate, que segundo ele, teria medo de enfrentar Hughes novamente, com aquelas condições técnicas,  e que precisaria evoluir muito para vencê-lo. E ele realmente evoluiu.

O tempo passou, e ambos se enfrentaram mais 2 vezes, e dessa vez com GSP muito mais maduro e evoluído tecnicamente, o canadense venceu as 2 lutas, uma por nocaute técnico, e outra por finalização.

Revejam a finalização de Matt Hughes em GSP no UFC 50

https://www.youtube.com/watch?v=fCdeMaG8IWY

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + treze =

RELACIONADO POR