Na rede nostalgia: Há exatos 2 anos, Jon Jones vencia Glover Teixeira e quebrava o recorde de vitórias no meio pesado

Hoje é uma data importante, para o reinado de Jon Jones. Há exatamente 2 anos, o ex campeão batia o casca grossa brasileiro Glover Teixeira. Quando o combate foi...

Hoje é uma data importante, para o reinado de Jon Jones. Há exatamente 2 anos, o ex campeão batia o casca grossa brasileiro Glover Teixeira.

Getty Images

Getty Images

Quando o combate foi marcado, Glover Teixeira era apontado por muitos especialistas, como uma das grandes ameaças á Jon Jones. Considerado um lutador completo, o brasileiro chegava para o combate, com 5 vitórias seguidas no UFC, e com 20 lutas de invencibilidade, há quase 10 anos sem perder.



Enquanto isso, Jon Jones vinha de uma verdadeira guerra contra Alexander Gustafsson, onde para muitos, o sueco mostrou o caminho para vencer o americano. Mas no dia da luta, Jon Jones mostrou por que era o melhor lutador do mundo.

Depois de 2 rounds mais equilibrados, o americano tomou conta da luta, e a partir do 3º round, Jones dominou amplamente o brasileiro, usando muito bem seu trabalho de clinch, com cotoveladas, uppercuts, e com esquivas em dia, mostrando que veio completo para o combate.

No final o americano venceu por um triplo 50-45, fazendo mais um grande adversário, parecer mediano. Além de ter sido sua 7ª defesa de cinturão, Jones de quebra se isolava com maior número de vitórias dos meio-pesados, com 14.

 

Reveja o combate entre Jon Jones e Glover Teixeira, no link abaixo:

https://bestinmma.blogspot.com.br/2014/04/jon-jones-vs-glover-teixeira-ufc-172.html

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + dezoito =

RELACIONADO POR