Na rede nostalgia: Há exatos 3 anos, iria acontecer o UFC 151

No dia 1º de setembro de 2012, era para ter acontecido o UFC 151, na qual Jon Jones defenderia seu cinturão, contra o veterano Dan Henderson, porém faltando 8...

No dia 1º de setembro de 2012, era para ter acontecido o UFC 151, na qual Jon Jones defenderia seu cinturão, contra o veterano Dan Henderson, porém faltando 8 dias para o aguardado duelo, o desafiante Dan Henderson lesionou seu joelho, e não iria poder lutar contra Jones. Então a correria para um substituto começou.

Getty Images

Getty Images

Dana White então começou a procurar um substituto para Henderson, porém com 8 dias de antecedência, seria uma tarefa difícil. No desespero, Dana White liga para Chael Sonnen, que aceita de imediato. Logo depois da notícia da lesão de Henderson, Chris Weidman também se oferece para lutar contra o campeão.



A princípio, Dana White havia conseguido o substituto, Chael Sonnen, que aceitou o desafio, mesmo com apenas 8 dias para treinar. Eis que então, o que ninguém esperava, aconteceu. O campeão Jon Jones, recusou lutar contra Chael Sonnen faltando apenas 8 dias para o combate, já que para ele, quem tinha tudo a perder, era ele mesmo, e isso não seria uma postura de campeão. Após a recusa de Jones, o UFC foi atrás de outro, Lyoto Machida, que não quis enfrentar Jones. Com todos esses transtornos, o UFC 151 foi cancelado por completo, pela primeira vez na história, um evento foi todo cancelado.

Relembrem o vídeo promo do UFC 151

https://www.youtube.com/watch?v=dWwkPG-lvMM

Após toda essa história, Jon Jones enfrentou Vitor Belfort, no UFC 152. O americano manteve seu cinturão, vencendo por finalização, no 4º round.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
EspeciaisUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR