Na rede nostalgia: Há exatos 8 anos, Jon Jones fazia sua estréia no MMA profissional

Hoje não é um dia importante só para um dos melhores lutadores da história, mas também para o MMA. Neste dia 12 de abril mas de 2008, Jon Bones...

Hoje não é um dia importante só para um dos melhores lutadores da história, mas também para o MMA. Neste dia 12 de abril mas de 2008, Jon Bones Jones começava sua extraordinária carreira de atleta profissional.

Jon Jones

Jon Jones

Jones fez sua estréia no MMA, contra Brad Bernard, no FFP: Untamed 20. Cercado de muita expectativa, já que Jones era conhecido como um grande wrestler no colegial, onde foi campeão estadual e nacional. Com esse currículo, o público presente pode ver um grande talento nascendo.



Quando o combate começou, Jones já mostrou sua habilidade no wrestling, e conseguiu de cara quedar seu oponente e controlá-lo no solo. Quando ambos levantaram, “Bones” não deu espaço para Brad, até que em um clinch, Jones fez algo espetacular, onde ali todos viam que se tratava de um cara diferenciado.

O garoto de apenas 20 anos, aplicou um suplex espetacular (algo que não se vê sempre nas lutas de MMA), logo em seguida ele conseguiu ficar por cima batendo até acabar com a luta, por nocaute técnico. Ali começava sua caminhada rumo ao topo.

Reveja a estréia de Jones no MMA profissional, contra Brad Bernard.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                         Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Especiais

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 15 =

RELACIONADO POR