Na Rede da Nostalgia: Há exatos 9 anos, Demetrious Johnson fazia sua estreia no MMA

  No dia 28 de abril de 2007, lutando pelo evento AX FC 16, o campeão mais dominante da atualidade fazia a sua estreia profissional no MMA lutando contra...

rp_josh-hedges3.jpg

 



No dia 28 de abril de 2007, lutando pelo evento AX FC 16, o campeão mais dominante da atualidade fazia a sua estreia profissional no MMA lutando contra o também americano Brandon Fieds. Essa foi a luta mais rápida da carreira de Demetrious Johnson tendo terminado com um Nocaute aos 17 segundos do primeiro Round, a famosa luta relâmpago.

O Campeão Peso Mosca do UFC é, sem nenhuma dúvida, o campeão mais dominante da atualidade pois vêm de uma incrível sequência de 10 vitórias dentro do evento, com 7 defesas consecutivas do seu cinturão. Além desses números espetaculares, Demetrious já ganhou de todos os tops da categoria peso mosca tendo batido nomes como Joseph benavidez e John Dodson por duas vezes e vindo de vitória contra o Campeão Olímpico de Wrestling Henry Cejudo, o que gera ainda mais certeza de que ele permanecerá como campeão durante um bom tempo.

Johnson encanta a todos com o seu estilo de luta e não deixa nenhuma dúvida de que já é um dos maiores campeões da história desse esporte.

Veja os Melhores momentos de Demetrious Johnson vs Henry Cejudo.

https://www.youtube.com/watch?v=uRSyQKC0EkE

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Patrick Vinicius



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − quinze =

RELACIONADO POR