Na reta final da preparação para o seu retorno aos ringues, Popó Freitas realiza luvas em Santos e gosta de sua atuação

4 vezes campeão mundial lutará no dia 15, na Arena Santos, contra o Argentino Mateo Veron. Na reta final da preparação para o seu retorno aos ringues, o pugilista...

4 vezes campeão mundial lutará no dia 15, na Arena Santos, contra o Argentino Mateo Veron.

Na reta final da preparação para o seu retorno aos ringues, o pugilista Acelino Popó Freitas realizou luvas (simulação de luta) na academia Memorial, especialmente montada para ele em Santos, e gostou de sua atuação. Aos 39 anos, o quatro vezes campeão mundial lutará no próximo dia 15, na Arena Santos, enfrentando o argentino Mateo “El Chino” Veron, pela categoria médio júnior (até 69,7 kg).

Popó fazendo luvas na Academia Memorial ( Ivan Storti)

Popó fazendo luvas na Academia Memorial ( Ivan Storti)

No treino, enfrentou oito rounds de três minutos, quatro contra o sobrinho Vitor Freitas e outros quatro contra Paulo Soares, atletas bem mais jovens e que também se prepararam para lutar no dia 15. Na atividade, comandada pelo técnico Ulisses Pereira, a ideia foi vivenciar a mesma situação que deve encontrar no combate.



“Gostei. Assim, a gente pode corrigir o que falta. No outro sábado farei luvas pela última vez, dessa vez com dez rounds”, contou Popó Freitas, que na carreira fez 41 lutas, com 39 vitórias, 33 delas por nocaute e apenas duas derrotas.

Apresentado por Memorial, o evento que marcará o retorno de Popó aos ringues terá oito lutas. Entre elas a disputa do título brasileiro na categoria 61 kg entre Vitor Freitas e Sidney Siqueira. Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.compreingressos.com/espetaculos/4794-popo-vs-veron. O evento é uma realização da Memorial, com apoio da Prefeitura Municipal de Santos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR