“Namajunas planeja voltar no fim do ano, e quer revanche com Jéssica”, afirma empresário

Namajunas perdeu o cinturão para a brasileira no UFC 237
Rose Namajunas e Jéssica Andrade no UFC 237 / Foto: UFC

Apesar de Jéssica Andrade já ter luta marcada contra Weili Zhang em agosto, outra atleta está de olho em um novo combate contra a brasileira: Rose Namajunas. 

Em entrevista ao site MMAFighting, o empresário de Namajunas, Brian Butler afirmou que a ex-campeã peso palha está muito interessada em uma revanche contra Jéssica Andrade, porém seu retorno deve acontecer apenas no final do ano, já que a lutadora americana se recupera de uma lesão no pescoço. 



“Rose está definitivamente interessada em uma revanche contra Jessica Andrade. Seu plano é lutar até o final do ano. O UFC estava interessado na revanche, mas ela não está podendo dar uma data certa. Ela teve uma lesão no pescoço na sua última luta, e ela quer se recuperar 100%. E quando ela se recuperar, a revanche é o que ela quer em seu retorno”, afirmou o empresário.

Rose Namajunas enfrentou Jéssica Andrade em maio deste ano, no UFC 237. Depois de um grande primeiro round, a norte americana acabou perdendo a luta no segundo assalto, depois ser erguida pela brasileira e cair de mal jeito no octógono, onde ela ficou desacordada. Com isso, o combate foi declarado nocaute técnico a favor de Bate-Estaca.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR